Foxton, moda masculina com coleção inspirada no Rio de Janeiro

by Luiz Erdei on February 15, 2013

O Brasil é uma nação multicultural, com diferenças regionais de norte a sul e de leste a oeste. Isso só torna o País ainda mais interessante, em especial na moda. Há muito tempo, era comum os jovens acharem que apenas grifes internacionais é que prestavam, “conceito” que tem, paulatinamente, caído por terra. Você quer saber uma moda masculina que está conquistando o coração e o bom gosto dos brasileiros? Foxton!

Para homenagear o Verão 2013, a Foxton não pensou muito e optou por retratar uma das cidades brasileiras mais conhecidas no mundo, que é Rio de Janeiro. A proposta na coleção da marca é viver o Rio todos os meses do ano.

Tá certo, você pode achar pretensão demais retratar esaa alegria e energia da cidade em uma coleção de moda masculina. Bem, só pelas fotos você vai notar o quão certeira foi a ideia e o quão foi acertada reproduzi-la.

Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro assinam essa coleção de moda masculina, que, obviamente, segue as principais tendências de moda.

Publicidade - LAMG

Mas de onde veio essa inspiração acerca do Rio de Janeiro? Bem, ressaltamos a beleza infinita e a luz inconfundível a ser analisadas, em especial porque a cidade adora receber bem os turistas – daí o fato “beleza feminina” e “luz inconfundível”.

Entre as tonalidades empregadas nessa moda masculina, destaque para o amarelo, o azul, o laranja e também verde. Em relação ao tecido, a Foxton fez questão de usar tipos leves, justamente porque o Verão pede algo desse jeito.

Previous:

Leave a Comment